Casal de comerciantes é feito refém dentro de casa, no Recanto das Emas

A casa de um comerciante de 48 anos foi assaltada, na Quadra 401 do Recanto das Emas, na manhã desta segunda-feira (5/5). De acordo com o homem, ele foi abordado na porta da residência por três assaltantes – dois homens armados e uma mulher -, por volta das 5h40, no momento em que saia para fazer compras para o mercado em que é dono.

O comerciante relatou que dentro de casa os suspeitos fizeram ele e a esposa reféns por cerca de uma hora. O trio amarrou as mãos e os tornozelos do casal, que foi obrigado a deitar no chão com cobertores por cima. Depois de imobilizar as vítimas, os assaltantes reviraram a residência. Segundo o comerciante, eles roubaram cerca de R$ 4 mil, uma televisão, um notebook, joias, bijuterias e roupas das vítimas.

Os suspeitos ainda ameaçaram o casal para tentar levar mais dinheiro deles. “Eles disseram ‘nós vamos arrancar os dentes de vocês, vamos arrancar um dedo de vocês’ e colocavam o revólver nas nossas costas”, conta o comerciante.No momento da fuga, o trio roubou um carro das vítimas. Segundo o comerciante, contudo o veículo foi localizado pela polícia na noite de ontem, próximo ao setor de chácaras do Recanto das Emas. “Eles tentaram por fogo no veículo, mas não conseguiram. Dentro do carro tinham uma bíblia, eles arrancaram as folhas dela e atearam fogo”, relata o comerciante.

De acordo com o comerciante, ele percebeu estar sendo seguido a alguns dias e que não foi a primeira vez que foi assaltado na região. O casal comprou o mercado em janeiro deste ano e, desde então, já foram assaltados três vezes e tiveram a loja furtada uma vez. “Eu já estava procurando outro lugar para morar, porque já estava prevendo que isso podia acontecer.

Fonte:
Correio Braziliense
Facebook Twitter Google+ linkedin email More

R'Designer - Sites e Sistemas Web